segunda-feira, 21 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week

Semana passada, aconteceu aqui em São Paulo, a mais aguardada semana de moda, SPFW.
Já com a coleção de verão, as marcas continuaram com algumas tendências, como estampa animal, comprimento mini, coletinhos, corselet, cintura alta, renda, transparência, biquínis, biquínis e biquínis.

E aqui estão os meus looks preferidos:

Cori:


Cavalera:


Iodice:



Triton: (Com participação especial da loira já famosa aqui no Brasil, por conta da "Devassa", Paris Hilton)







Bia

4 comentários:

  1. Biaaaaa!! Adorei o blog, vou adicionar lá nos links do meu blog!!
    o desfile da Triton foi um de meus preferidos! Tudo tão lindo! ahahaha só não gostei da peruca que a Paris Hilton usu, ficou mto falso... ahhah

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog, Bia! Olha..não sabia que vc era assim ligada em moda..eu fui no Fashion Week e vi desfiles de pertinho e roupas lindas passando pra lá e pra cá!! A Paris tava maravilhosa [adoro ela!] mas o desfile que mais gostei foi o da grife pra qual eu trabalhei que foi a Animale..conhece? É demais!!! *.*
    Quando precisar de qualquer coisinhas de moda é só falar! e parabéns pelo blog! AHAZOU!!

    ResponderExcluir
  3. amiga adorei esse postttt!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia!

    esta saia fofa da Cori está um babado!

    ResponderExcluir